logo-Blog MAri Calegari

Quando o simples vira estilo

Tempo de leitura 2 min.

Gente

Gosto muito de determinados arranjos, tanto na decoração de interior, quanto na moda, ou na maneira de servir e receber pessoas, na organização da casa, enfim no modo de viver de cada um, respeitando as escolhas e o que a pessoa sente a respeito do que está usando, vivendo, saboreando. Enfim, respeitar a singularidade de cada um e não viver como um robô onde um outro qualquer definiu, ou ditou ou resolveu por você qual a melhor forma de viver….

Encontrei umas ideias simples para decoração que dá um ar de capricho, cuidado, e um toque especial da pessoa que pensou e criou com objetos simples que para mim se tornaram tão estilosos.

 

tin can inspiration:

Olha a delicadeza dessas margaridinhas em uma lata sem rótulo. Não é um charme?

I really like these can vases and the mason jar candle holders. Decorate them with red white and blue for the 4th or any color you like for any holiday family get together:

Gostei dessas ideias para um almoço no campo, ou no próprio quintal, ou ainda onde quer que você queira. Ideias que poderão servir como abertura para outras criações.

Olha essa ideia para quem curte um churrasco bem organizado e com capricho e ao mesmo tempo descontraído.

Olha que graça, mas com cuidado na amarração e de preferencia colocar em um canto onde nem tantas pessoas circularão embaixo, pois se cai um vidro desses também né gente, o bonito pode ficar feio…

Que parede divertida feita com caixotes pintados!:

Olha que ideia legal também para colocar em casas que tem crianças ou na casa de uma avó, pode ser colocado em uma das paredes da garagem, quem sabe. Essa foto me lembrou muito uma casa de avó que com certeza ficará sempre na cabeça das crianças. Mas é uma sugestão também para organizar quem sabe até um ateliê de costura ou de artes. Esses caixotes de feira livre muito legal e fácil de pintar. A própria pintura pode ser feita com a colaboração das crianças.

Ideias criativas para organizar e decorar

Organize sem Frescuras!: Como decorar a cozinha gastando pouco

Para você que está montando um apto ou curte culinária e gastronomia, uma ideia simples e muito legal para um lustre descolado.

pontos de interesse: Ideias criativas para organizar e decorar #80:

Verão chegando quem sabe customizar um shorts????

Parede de bordados.

E essa ideia para quem trabalha com moda, patchwork, tecidos por exemplo ou artesanato. Amei.

Gente

Era isso por hoje. Esse post é só para lembrar que o ato de pensar, criar e principalmente aproveitar daquilo que já se tem faz muito bem para sua saúde mental.

Para criar nem sempre precisa de altos investimentos, é só usar o que você tem de mais precioso e que te comanda em suas escolhas na vida, seus pensamentos. Aqui algumas ideias, agora o resto é com você, solte sua criatividade e se permita.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email