logo-Blog MAri Calegari
Evento em Londrina: Sergio Reis e Renato Teixeira

Evento em Londrina: Sergio Reis e Renato Teixeira

Tempo de leitura < 1 min.

Oi Gente:

Olha quem estará aqui nó próximo dia 07 de agosto, em comemoração ao dia dos pais. É São eles mesmo: Sergio Reis e Renato Teixeira. Eles apresentam: Amizade Sincera II.

sergio reis e renato teixeira

Será no dia 07 de agosto “Londrina irá receber o Show “Amizade Sincera II”. “Projeto que une os dois amigos da vida no palco. O repertório inclui composições da música sertaneja rural brasileira como “Deus e eu no sertão”, “Cutelinho”, “Beijinho Doce”, “Canção da América, “Cabecinha no Ombro” e “Saudade Danada”, trazendo ainda canções inéditas como “A visita da Canção”. Uma linda homenagem de Renato Teixeira ao amigo Sergio Reis. A Banda, que complementa o show, conta com a participação de um filho de Renato, Chico Teixeira, no violão de doze cordas, e um filho de Sergio Reis, Paulo Bavini, na viola de dez e violão; o grupo Levy no baixo e Natan Marques no violão/guitarra”.

Os ingressos antecipados estão disponíveis no Pátio San Miguel, Ótica Diniz ou pelo site www.diskingressos.com.br

Já vi esses dois tocando e cantando juntos e quero ver novamente essa semana. Quanto mais o tempo passa, eles ficam cada vez melhores.

Se você curte, assim como eu, vale a pena ir atras dos convites, porque o local do show será no Teatro Marista e a lotação lá não é das maiores.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email