logo-Blog MAri Calegari
Viver em Londrina há mais de 50 anos

Viver em Londrina há mais de 50 anos

Tempo de leitura 2 min.

Oi gente

Londrina, a nossa querida Londrina. Digo nossa porque realmente ela pertence a todos nós que aqui vivemos e por que não podemos ver a nossa cidade como uma extensão de nossas casas, de nossos cuidados de nossos desejos, afinal quem faz a nossa cidade? Não somos nós seus habitantes?

Museu de Londrina:

Pensando nisso, resolvi criar essa categoria aqui no Blog – Categoria – Londrina, pois pretendo trazer informações sobre a cidade, sobre alguns eventos, sobre os nossos bairros, sobre o nosso povo, nossos serviços e tentar prestigiar trabalhos dos londrinenses e dicas de profissionais, que, baseados na minha experiência, vale a pena indicar por aqui.

Quero também falar sobre os cuidados que deveríamos ter com a nossa cidade, ela deveria ser a extensão da nossa casa. Nós londrinenses temos que entender que o público nos pertence e não somente o privado.

Como moradora há 50 anos, me acho no direito de poder falar, e de opinar sobre a cidade que, embora com minha humilde contribuição, também ajudei a construir.

Lógico só posso falar daquilo que vivenciei e vivencio e de comentários de família e amigos, que assim como eu, torcem e colaboram para que a nossa Londrina seja uma referência de cidadania e qualidade de vida para todos aqueles que dela necessitam e usufruem.

Sempre gostei de incentivar pessoas novas no mercado de trabalho e também de falar e divulgar quando tenho um bom atendimento, seja em qualquer área : tanto de produtos como de serviços. E quero ter esse espaço para isso também.

O que me motivou, ainda, a criar essa categoria foi o fato de buscar informações sobre algumas cidades e sentir muita deficiência sobre o assunto. Digo buscar em blogs. Por que em blogs? Gosto de visitar blogs pois nesses espaços a gente vê opiniões dos moradores locais, dos usuários dos produtos e serviços que a cidade oferece.

Conto com os colegas, amigos e profissionais londrinenses que, assim como eu, torcem de coração para a nossa cidade ser um exemplo de qualidade de vida a seus moradores e também servir de referencia no nosso estado e país, como já acontece em alguns setores.

Então é mais ou menos isso gente que pretendo com essa categoria no Blog: Londrina.

Terminal Rodovirio, Londrina http://www.business-class-flight.co.uk/tickets/brazil/londrina/:

Enfim, quem faz uma cidade? Uma cidade só pode ser feita com a união, colaboração e cuidado de seus moradores. Afinal, é aqui que vivemos, criamos nossos filhos e passamos os anos de nossa história. Vivo por aqui há mais de 50 anos e que delícia ver o crescimento de uma cidade e agradeço aos meus pais por ter escolhido essa cidade para me criar e aqui estabelecer nossa família.

Londrina é sem dúvida uma linda e boa cidade para se viver. Cabe a nós, londrinenses e os que aqui chegam de vários lugares do país, abraçar a nossa cidade com carinho, para que possamos cada vez mais ter orgulho da cidade onde passamos a maior parte de nossas vidas.

Londrina e a famosa Gleba Palhano

Londrina – Inauguração da Clínica Integrada para crianças e adolescentes

Londrina – Comidaria Green uma ótima opção para seu almoço

A famosa e importante Exposição Agroindustrial de Londrina

http://Museu londrina ferroviario

Londrina – Bairros da Zona Sul

Bairros e Jardins da Zona Leste de Londrina

Londrina e bairros da Zona Norte

Londrina – Zona Central

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email