logo-Blog MAri Calegari

A volta para casa – EUA para Brasil

Tempo de leitura 2 min.

Oi gente

Você já sentiu  o coração batendo mais forte e um frio na barriga?  Já? Pois foi bem isso que senti quando entrei no voo de volta para o Brasil em Los Angeles. Olha bem a situação…

Depois de dois dias viajando, enfim de volta  ao Brasil. Cansada? Sim. Esses vôos não são fáceis: – 2 horas e meia de carro até Los Angeles;  3  horas de  espera no aeroporto para embarque e coração apertado por ter que dar tchau ao filhote.

Após o embarque, simplesmente o avião, já com  todos os passageiros embarcados,  ficou parado  por 2 horas, com as portas fechadas. Nunca tinha passado por essa experiência e confesso que não foi legal.
Vocês imaginam o que é isso? Deu de tudo nesse momento. Uma passageira em pânico, chorando e pedindo desculpas para gente e bem atras do meu banco e de repente, polícia entrando no vôo para retirá-la. Não entendi muito o que era, mas tem coisas que é melhor não entender mesmo, ainda mais quando não estamos em nosso país.
Eu, ali, sozinha e sem alternativas a não ser esperar. Enfim, já se foram 7h30 do inicio da viagem.
Rumo a Orlando – são 6h00  de vôo e mais  4 h de espera no aeroporto. Total = 17h30
Embarque para o Brasil e mais 8h30m  de vôo – 26 horas de viagem.
Chegando em Guarulhos, simplesmente as malas foram extraviadas … Mais 2 horas até poder registrar a reclamação,  e lá se foram 28 h e 30 min + 1 até o hotel, pois não tinha vôo para londrina nesses horários.
30 horas de viagem – hotel dormir 4 horas e voltando para o aeroporto. Mais algumas horas de espera e outro vôo até Curitiba, e conexão para Londrina total desse percurso =4 horas Enfim 34 horas de viagem.
E ai valeu a pena? Muiiitoooo, daqui há dois dias estou inteira outra vez… Mas ter ido visitar meu filho e ter passado 15 dias por lá conhecendo San Diego e região foi tudo de ótimo.
E isso gente. Continuarei postando, aqui para vocês, informações e fotos legais do que vi por lá.
É muito bom viajar gente. Amo de paixão.  Mas é uma delícia também retornar.
Era isso por hoje.
Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.
Um abraço.
 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email