logo-Blog MAri Calegari
Patchwork – a loja dos sonhos nos EUA

Patchwork – a loja dos sonhos nos EUA

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Não sei se você é como eu e algumas amigas que gostam de patchwork.  Curto bastante e quero muito ainda me dedicar a isso, após o termino de alguns projetos. Os materiais são variados e cada vez mais são lançados produtos que facilitam a vida de quem faz patchwork.O post é sobre a visita a loja Joan An nos EUA …

patchwork 2

Aqui no Brasil, os tecidos importados encantam, mas devido a alta do dólar os preços não são lá muito convidativos. Agora ir no país do Patchwork e não entrar em uma loja dessas é no mínimo triste para quem gosta dessa arte.

Trouxe aqui para vocês as fotos de uma das redes de lojas dos EUA, a lojas Joan An, que é uma das mais completas  no quesito material.

IMG_8426 - Copia

Já tinha visitado os EUA três vezes e nunca dava certo de visitar uma dessas lojas. Sabe quando você viaja com os filhos jovens, ou com mais gente na realidade e não é todo mundo que quer perder, segundo eles, um dia vendo lojas de artesanato.

Mas quem curte artes manuais, seja qualquer uma delas sabe bem como é gostoso entrar em uma loja dessas e deixar a sua cabeça ficar imaginando o que se pode criar com tantas opções que ali se encontram ao seu alcance.

patchwork 7

Mas em 2015, em uma nova oportunidade de viajar para lá, quando fui para San Diego visitar meu filho que estava estudando, pensei ou é agora ou nunca que vou atras dessa loja Joan An que tanto as pessoas falam. Ai encontrei o endereço e o meu filhote resolveu me dar uma chance. Me levou até lá e disse assim: Mãe quanto tempo a senhora pensa em ficar dentro dessa loja? Por mim ficaria o dia todo, mas disse umas 3 horas está bom. Então tá, ele me disse, vamos combinar assim 2 horas está bom. kkk, vou aproveitar e tirar um cochilo no carro.

patchwork 2

Gente foi bem isso, fiquei em torno de 2 horas sozinha andando a vontade, olhando com tranquilidade e sem pressa tudo o que tive interesse e ai resolvi postar aqui para você. Se caso tiverem essa oportunidade de algum dia ir por lá, indico sim essa loja que vale a pena. Detalhe importante: Quando eu fui o dólar estava  bem abaixo desse horror de 4,00 reais que está hoje.

Através das fotos dá para se ter uma idéia da quantidade de materiais que essa loja oferece.

IMG_8423 - Copia IMG_8424 - Copia IMG_8425 - Copia

Por onde você caminha, você vê materiais de todos os tipos, e de todas as cores, são opções para todos os lados.

IMG_8443IMG_8442 - Copiapatchwork 9

Aqui gente, é o tipo daquela loja que você vai sozinha, ou pede para alguém te deixar ali e voltar no mínimo após umas 3 horas. Acha muito? Juro não é muito.

patchwork 6 patchwork 4 patchwork 3

O colorido dos tecidos são fantásticos. Fico encantada diante deles. O legal do patchwork é que você pode deixar sua imaginação e criatividade se expandir cada vez mais. O uso das cores é muito interessante e tem muito a ver com o seu momento de criação. Vamos lá gente se arrisque, sem medo de errar. Respeite o seu gosto, a sua vontade

No próximo post vou colocar mais fotos dos demais produtos que se encontram por lá.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você sempre é bem vindo por aqui.

Um abraço.

3 respostas

    1. Olá Lucia

      Não sei te responder se em Las Vegas você encontrará uma loja dessas. Sei quem em vários lugares dos EUA tem, mas Las Vegas por se tratar de um lugar de divertimento sinceramente não sei.

      Um abraço.

      Mari Calegari

    2. Olá Lucia

      Seja bem vinda por aqui. Sinceramente não sei se a Joan An tem na cidade de Las Vegas. Quando estive por lá, não fui procurar.
      Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email