logo-Blog MAri Calegari

USA – Coronado A Famosa praia próxima a San Diego

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O post de hoje vai falar de mais um lugar bonito para se visitar aqui em San Diego

Coronado Beach é uma das praias bem famosa, aqui perto de San Diego. Porém, é considerada uma das mais caras.



O que atrai a visita de muitos turistas é o Hotel de Coronado, construído em 1888. É um hotel histórico e orgulho da cidade, onde já se hospedaram vários presidentes dos Estados Unidos, bem como artistas e pessoas ilustres. Coronado com seu Hotel já serviram de ceneários para alguns filmes.




O lugar é realmente muito charmoso, muito agradável típico de lugar para apreciar cada cantinho que se passa. Cidade muito organizada, com seus barzinhos, restaurantes e lojas todas muito bem cuidadas e percebe-se o cuidado de cada comércio em deixar sua marca registrada, seja por uma escada diferente, uma placa bem elaborada, as paredes bem enfeitadas, tudo uma graça.

Gente olha que legal esse jovem senhor de skate pela cidade.  Coronado é assim um lugar com espaço para todas as idades.

Estávamos parados em um sinaleiro quando de repente passa essa figura de skate todo animado, parecendo um adolescente. Achei hiper legal. Lugar que o povo curte a vida com a maior tranquilidade e principalmente segurança.

Flores enfeitam a cidade por todos os lados.


A decoração dos ambientes, ao mesmo tempo que parece simples, tem todo um detalhe que faz a diferença, como algo que foi realmente planejado e pensado para manter a singularidade. Como essa escada por exemplo.

Esses detalhes deixa a cidade com um certo charme por onde a gente passa.

Caminhando na calçada ao lado do hotel que nos leva até a praia, observo uma horta muito bem cuidada, o espaço bem aproveitado, com variedades de hortaliças e ervas. Acredito que é de uso do próprio hotel.


O bom atendimento por onde passei também me chamou muito a atenção.


Enfim gente, mais um lugar que recomendo a conhecer aqui na California. Estou maravilhada com tudo o que tenho visto por aqui, próximo a San Diego.


Um abraço a todos vocês. Até a próxima.

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email