logo-Blog MAri Calegari
Decoração de Interiores – Sig Bergamin o meu preferido

Decoração de Interiores – Sig Bergamin o meu preferido

Tempo de leitura 2 min.

Gente

Quando se fala de decoração de interior, o Brasil está com muitos ótimos profissionais que curto muito. Mas, o Sig Bergamin é o meu preferido.

Anita Bem Criada | Ana Letícia » Arquivos » Sig Bergamin – “O” arquiteto!:

Ele consegue fazer uma mistura tão harmoniosa, com muitos objetos, uma mistura de cores, e no final fica tudo lindo. Além, é claro, de colocar ali objetos que tem muito valor e a cara do cliente.

E outra coisa, as flores estão sempre presentes nos seus projetos e, de preferencia, as flores naturais. Tudo de bom. Veja por aqui alguns de seus ambientes…

A questão da identificação não está somente relacionada a pessoas, não é mesmo? Você pode não ter nenhuma identificação com alguém, e de repente se encontram torcendo para o mesmo time e, nessa hora, vocês estarão identificados, pois a vitória do time é o que sem dúvida vocês mais querem.

Voltando aqui para a decoração de interior, consegui algumas fotos e estou postando aqui para  que conheçam o seu estilo e poder ter uma ideia do que estou falando.

sb-cc-2014-5

A nossa casa, o lugar onde habitamos sempre fala um pouco da gente. Como você ter uma casa toda clean, quando você é uma pessoa que adora história, que gosta de recordações de curtir objetos, presentes, que fazem parte da sua vida.

sb-cc-2014-22
Não digo gente em ser acumuladores, isso é outra coisa. Mas objetos que ajudam a contar a sua história é tudo de bom estar com você. A casa das avós, por exemplo, é resultado disso. Além da avó que está ali presente, as fotos e os objetos que fizeram parte da história da família, geralmente te abraçam junto com a avó.

 

Sig Bergamin's house:

Os coloridos sendo mais fortes ou mais claros, fazem um visual que fica muito de bom gosto.

É muito bom quando alguém fala de um assunto e você se lembra que tem um livro ali próximo a você que pode oferecer a alguém, por exemplo.

construflama MG_2321Sig_Bergamin_Zezinho_2014_tratada

Vejo muitas reportagens hoje em dia sobre a questão do desapega, enjoei e tal. Mas, concordo que não devemos centrar nossas vidas na matéria, mas também não podemos deixar de respeitar o valor que cada objeto tem para a pessoa.

 Interior design by Sig Bergamin.:
Simplesmente adoro todo esse colorido e informações que me remetem a culturas diferentes

É isso gente. As nossas preferencias devem sim ser manifestadas por que não?

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email