logo-Blog MAri Calegari

San Diego – A Fair to Remember

Tempo de leitura 2 min.

Oi gente

Foram tantas coisas legais que vi nessa feira, que vou postando aqui para vocês aos poucos.

O tema escolhido para feira ” A  FAIR TO REMEMBER” foi para comemorar os seus 100 anos de existência da feira que é reconhecida mundialmente.

San Diego, naquela época, abria  suas portas para o mundo e celebrava a abertura do canal de Panamá e colocava o porto de San Diego como o primeiro dos EUA a receber os navios que vinham do Norte.

Fiquei sabendo por aqui que o pão fatiado foi introduzido durante um evento dessa feira em 1904. Parece bobeira não é mesmo, mas tudo tem sua história. Como até 1904 ninguém tinha pensado ainda em fatiar um pão e vendê-lo assim.

Nessa foto abaixo, é um pavilhão que conta toda a história da feira durante esses 100 anos, Tem muitas curiosidades também, como o caso acima do pão fatiado. Diversos produtos e alimentos foram lançados nessa feira e que consumimos até hoje.

 

Observem nessa foto, acima, os carrinhos que cruzam o parque da feira, onde quem quiser ver do alto é só passear por ele.

E a cada momento feira ia recebendo mais e mais visitantes. Mas o povo calmo, andando de boa, sem atropelamentos.

Aqui em San Diego, não sei se por ter praias maravilhosas, a cidade passa um ar de tranquila, de um povo sem muito agito. Quero ver se até o final da viagem vou continuar com esse pensamento.

Você vê de tudo. E o legal é observar a diversidade de interesses e escolhas dos visitantes.
A praça de alimentação é uma loucura. Tem esse pernil de peru que é enorme e fazem em grandes quantidades e como você observa o pessoa saboreando pela feira.
Tinha um setor, uma graça por sinal, só demonstração de quiosques com churrasqueiras, de todos os tamanhos e bem elaboradas. Muita churrasqueira a gás vi por lá também.

Até mais então, nos vemos por aqui. kkk
Vou colocando aos poucos outras coisas que vi por lá.

 

 

 

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email