logo-Blog MAri Calegari

San Diego – 100 anos de San Diego County Fair

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente
Hoje trouxe aqui para voce esse post do que vi e visitei nessa feira de San Diego. Ela está esse ano completando 100 anos, já pensou o que é isso? …


Em San Diego resolvemos visitar essa feira famosa que acontece no summer, época de verão, porém um verão um pouco estranho pois os meses de maio e junho são considerados, pelos moradores locais, um mês de variação climática.

Essa feira é bem popular. Imagina uma quantidade enorme de gente e multiplica esse número. É gente por todos os lados da feira.

Quando ela se iniciou era apenas uma feira de agricultura e com o passar dos anos ela foi se tornando uma feira de grande alcance, onde  milhares de pessoas a visitam, oriundas de todos os cantos do país.

A cada ano a feira adota um tema diferente para a realização da feira, e este ano, o tema está sendo: a Fair to Remember (uma feira para ser lembrada),


Chegamos quase perto do meio dia e o movimento só foi aumentando a cada minuto.


O clima da feira é muito legal, porque você observa pessoas de todo os tipos, lugares, classes sociais diferentes. É gente para todo lado, com muitas criança brincando e adquirindo guloseimas. Muito legal. Você tem muitos lugares a ser visitado.Após um bom tempo enfrentado o trânsito, com carros das mais variadas marcas e estilos, estacionamentos lotados e o povo se movimentando para todo o lado, conseguimos comprar os ingressos e finalmente entramos na feira.


A entrada da feira. O segurança cuida na entrada para evitar qualquer situação.É um clima de festa, na qual as famílias ali se reúnem para o divertimento.

Gente a feira tem de tudo, desde barracas anunciando o menor cavalo do mundo onde se cobra 1 dólar para poder ver, assim como flores premiadas. E ainda, animais, alimentos de todos os tipos, parque, vestuário, artesanatos de vários países, etc.

O que vi e achei interessante vou colocar para vocês em outros posts, Até lá

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email