logo-Blog MAri Calegari
Aeroporto de Guarulhos – Como passei 9 horas de espera

Aeroporto de Guarulhos – Como passei 9 horas de espera

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Resolvi dividir aqui com você essa história de como passei 9 horas de espera no Aeroporto de Guarulhos.

Descobri que o meu embarque seria no terminal 3 de Guarulhos. O terminal 3 é o mais novo terminal construído no aeroporto e está muito lindo.  Digno de um aeroporto Internacional. Mas é uma boa caminhada até lá viu gente. Precisava achar o terminal E para poder fazer o chek-in. Assim, já havia se passado umas 6 horas.

IMG_7704
Uma boa caminhada até o terminal 3
IMG_7705
IMG_7706
IMG_7707
Embarque da Tam

Enfim, encontrado o terminal E, resolvi tomar um café, ou melhor café não porque não tomo café, fazer um lanche de final de tarde.

IMG_7717

Como ninguém é de ferro, resolvi fazer um lanche ali, próximo ao terminal e peço um pedaço de bolo de laranja, 1 coca-cola zero (lógico) ainda não me livrei do vicio da coca-cola e 1 água para rebater tanto sódio no organismo.

IMG_7721

E a partir daí o aeroporto foi enchendo de gente, quanto movimento. Conversei com uns guias que me disseram que já está na alta temporada. Férias de julho.

IMG_7722

Quando chego finalmente no check-in vocês sabem não sabem o que aconteceu… devido ao atraso da saída do nosso voo eu não teria tempo para fazer a conexão em Nova York, então me direcionaram via Miami. Só que essa brincadeira representou somente mais 2 horas de espera. AFF. Não acreditei.

IMG_7711

Mas vamos lá, o importante é chegar ao destino não é mesmo? E nessas horas o melhor que se tem a fazer é tentar manter o bom humor, até porque não há nada diferente disso que você possa fazer. Há sim: desistir da viagem. o que não era o caso, e vamos sentar mais um pouquinho e esperar. E os pés já começaram a inchar.

Enquanto sentei com os pés para relaxar, encontrei uma paraguaia e conversamos muito sobre filhos e no caso dela, falando sobre seus netos e, enquanto conversávamos e aproveitamos esse momento, a maioria das pessoas ao nosso redor somente no celular.

Acho que sou das antigas, prefiro um bom bate papo. Era até engraçado de ver, devia ter tirado uma foto. Parece um monte de gente com seus aparelhinhos na mão, só no Whats App.

IMG_7727

Cartão de Embarque na mão, vamos para a próxima etapa então.

IMG_7728
IMG_7729

Como ainda tinha tempo, aproveitei para dar uma passadinha na loja da MAC, para saber das novidades em maquiagens.

IMG_7730

E para quem gosta dos relógios. Olha os preços que estão em promoção dentro do aeroporto. sem taxas. A vantagem de comprar no duty free do Brasil é que estão dividindo as compras vocês acreditam nisso?

IMG_7733

Já um pouco cansada, consigo finalmente entrar nesse avião. Carinha abatida, mas feliz que agora vou. Deixando o medinho de avião de lado e só torcendo para dar tudo certo.

Qualquer sacrifício vale, quando estamos com saudades de um filho e só imaginando quando chegar lá e poder abraça-lo e matar essas saudades.

Era isso por hoje gente.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email